SB SPACE

Serviços de

Planejamento de

Ambientes e

Consultoria de

Equipamentos

EQUIPAMENTOS

Procurando manter a veia comercial conectada com a arquitetura, as oportunidades direcionaram as escolhas para produtos ligados à construção e ao mercado corporativo, destacando-se os trabalhos com os arquivos deslizantes e as esquadrias com perfil termo-acústico, que, atingindo um maior período de tempo, obtiveram melhor performance no relacionamento com o mercado e nos objetivos das empresas, equalizando um sistema de trabalho.

 

 

 

Experiências significativas com mobiliário, divisórias piso teto, salas áudio visuais, tecnologia em eventos, construções de residências e ainda a corretagem de imóveis. As atividades abrangem a otimização das informações, prospecção, planilha de controle, atendimento, levantamento de campo, estudos, diagnósticos, projetos, orçamentos, propostas, negociações, pedidos, acompanhamento das instalações, pós-venda, e ainda a coordenação e gerenciamento de equipes e ações.

CRIAÇÃO

Buscando manter o exercício do pensar e criar soluções para os espaços arquitetônicos, o trabalho tem ênfase nos Estudos Preliminares, o campo inicial das ideias. Destacam-se os concursos para o iab, aplicando, urbanismo e planos diretores; os clientes finais, com temas residenciais e comerciais; e os estudos relacionados às vendas de equipamentos, aplicando soluções direcionadas conforme os produtos.

 

 

           

As etapas contemplam o levantamento de dados, o diagnóstico da situação e o estudo da solução pretendida, trazendo o projeto como linguagem, onde as possibilidades são traduzidas e representadas graficamente, procurando viabilidades, concordando cliente, usuários, engenheiros, arquitetos, custos, leis e técnicas.

PROJETOS

Após a defesa de tese com tema urbano Barra da Tijuca, sempre aprimorando conhecimentos e o funcionamento dos escritórios, destacam-se no Rio, os estágios com os arquitetos Thales Memória, Indio da Costa e Fernando Monte;  a autoria de uma residência em Niterói; os trabalhos com a arquiteta Wilma Kruger e o “saboroso” trabalho com a Diretora de Arte Yurika Yamasaki. Em São Paulo, a participação nos escritórios dos Arquitetos João Xavier, Maurício Kogan e Cristina Ferraz; na construtora CMO; na marcenaria PMM; nas engenharias de telecom Stratcom e Baker, entre outros trabalhos.

 

 

 

As oportunidades permitiram participar, trabalhando em outros escritórios, de projetos diversos como telecomunicações, hoteleiros, empresariais, residenciais, recreativos, culturais e institucionais. Os exemplos ilustram estas atividades, exercidas em pesquisa, criação, levantamentos, relatórios, estudos preliminares, anteprojetos, projetos para prefeituras, projetos executivos, detalhes executivos, cenografias, compatibilização de projetos técnicos, treinamentos, controles e coordenação.